COLÓQUIO INTERNACIONAL DA ADMEE - EUROPA

12-01-2024

"Avaliação face aos desafios da diversidade e da inclusão: entre as normas e as diferenciações". 24-26 de janeiro de 2024

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de janeiro terá lugar no Instituto de Educação da Universidade do Minho, o 35.º Colóquio da ADMEE-Europa, dedicado ao tema "Avaliação face aos desafios da diversidade e da inclusão: entre as normas e as diferenciações", o qual contará com a presença de centenas de especialistas internacionais, conforme programa disponível no site oficial (https://admee2024.wixsite.com/35eme).
Excecionalmente, o Comité Organizador admite inscrições de Educadores e Professores dos Ensinos Básico e Secundário de Portugal, bem como de estudantes do Ensino Superior apenas para assistir às conferências, ateliês e simpósios, sem os direitos previstos para os participantes oficiais, designadamente refeições, cocktail de boas vindas e jantar de gala.
A inscrição deve ser efetuada através do seguinte link aqui. até ao próximo dia 21 de janeiro de 2023.
A inscrição tem um valor de 50 euros, a qual, para além de participação no Colóquio, em qualquer um dos dias, confere o pagamento da anuidade de 2024 como sócio da ADMEE-Europa (https://admee.org/).